Política de Troca
Ao receber a sua entrega, recuse o recebimento e entre em contato com o nosso atendimento caso constate alguma das situações abaixo:
- Produto avariado;
- Embalagem aberta ou violada;
- Prazo de validade expirado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Produto ou quantidade divergente da nota fiscal;
Em qualquer das hipóteses acima, entre em contato com o nosso atendimento para solução. Caso não seja possível constatar o problema no momento do recebimento, entre em contato assim que possível para relatar o problema.
O produto será substituído por outro igual, através de uma entrega complementar, no mesmo endereço. Não havendo produto idêntico que atenda à substituição, o Cliente poderá optar entre a devolução integral do preço do produto, substituição por produto similar ou de mesmo valor ou deixar o valor disponível em sua conta na Caue Distribuidora para futura compra.
O produto avariado deverá ser devolvido, no mesmo ato da entrega do produto em substituição, sempre acompanhado da respectiva DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).
Recomendamos que o Cliente descreva, no verso do documento fiscal (DANFE – Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) qual(is) produto(s) foram recusados e o motivo. Esta providência nos auxilia a solucionar o problema com mais presteza, além de contribuir para o contínuo aprimoramento de nossos serviços.
Em caso de arrependimento da compra, troca por erro de tamanho, não ser possível o consumo dentro da validade de acordo com a fabricação, ou troca por outro produto.
O produto deve estar com a embalagem original em perfeito estado, não pode estar danificado ou aberto.
Todas as despesas com frete de envio e reenvio é por conta do cliente comprador, a Caue Distribuidora isenta-se de qualquer custo de transporte ou frete para troca por erro ou arrependimento do cliente.
Política de Substituição de Produtos e Pendências
O que é e como funciona?
Trabalhamos com estoque baixo, regido pela demanda dos clientes, justamente para te entregar produtos fresquinhos com o melhor prazo de validade possível. No momento que seu pedido é fechado, fazemos a separação de seus produtos e a solicitação da entrega pelo nosso fornecedor e fabricante, recebemos, higienizamos e embalamos para que você os receba da melhor forma.
Neste processo podemos identificar que algum(ns) produto(s) solicitado(s) por você não está(ão) disponível(is). Infelizmente em alguns momentos isso acontece em virtude de fatores meteorológicos ou até mesmo por uma falha de produção da indústria.
Para garantir que você não ficará sem seus produtos essenciais, nós lhe oferecemos a opção de substituição do(s) produto(s) por outro compatível ou enviamos o seu pedido com a pendencia protocolada do(s) item(s) faltante(s) que serão entregue o quanto antes assim, geralmente no outro dia.
Constantemente revisamos o nossa oferta de produtos, estoque e previsão de vendas para minimizar este tipo de situação.
AGS: